top of page

AVIÃO RECORDISTA TERÁ QUARTO PRIVATIVO, CAMA E TV DE 32″ — VOOS DE 22 HORAS DIRETAS

  • Foto do escritor: Lucas Jandre
    Lucas Jandre
  • 8 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

A Qantas e a fabricante Airbus revelaram detalhes do modelo A350-1000ULR, desenhado para realizar voos diretos de até 22 horas — e tornar-se o novo avião do chamado “voo mais longo do mundo”. 

Com alcance ampliado graças a um tanque extra de 20 mil litros de combustível, a aeronave permitirá ligar, por exemplo, a Austrália a Londres ou Nova York sem escalas, encurtando significativamente o tempo de viagem. 

Para garantir conforto durante uma jornada tão longa, o A350-1000ULR terá capacidade reduzida (máximo de 238 passageiros) e uma cabine preparada para bem-estar. Entre os destaques da primeira classe estão suítes privativas com poltrona reclinável, cama de verdade, TV de 32″, guarda-roupa e espaço para trabalho ou refeições. 

Além disso, haverá uma “zona de bem-estar” onde os passageiros poderão alongar as pernas, se hidratar e se alimentar — e todos terão acesso a Wi-Fi durante o voo. A iluminação e os horários de refeições foram projetados em conjunto com especialistas em sono para minimizar os efeitos do jet lag. 

A Qantas encomendou 12 unidades do A350-1000ULR, e o voo inaugural está previsto para o primeiro semestre de 2027.

Comentários


Caetano.com.br

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook

EQUIPE

Design sem nome (1).png
Tião Caetano
Administrador da Página
bottom of page